Na viagem de Viena até levei meu tênis de corrida, mas os dias eram tão cansativos que não tive pique para acordar mais cedo e sair para correr. No Palácio de Schömbrunn tinha várias pessoas correndo, fiquei morrendo de inveja. Deve ser ótimo correr em um lugar tão bonito:
Uma semana sem correr + muita comilança em Viena + algumas pessoas me chamando de kiko = muita vontade de correr + peso de consciência
Resultado: ontem aproveitei que o tempo estava agradável e fui dar uma corridinha básica no fim do dia. Gabri se animou e foi comigo! Estávamos correndo e vi que tinha um cemitério. Entramos e foi uma surpresa: era dia de finados e o cemitério estava lindo, cheio de flores e velas nos túmulos:
Estava uma névoa e tinha uma parte no cemitério que parecia filme de terror:
Enquanto eu tirava fotos, Gabri saiu lá na frente:

Foi uma das corridas mais gostosas até agora. O cemitério estava lindo, tive companhia para correr e estava um friozinho gostoso!
Infelizmente, sinto que será cada vez mais difícil correr por aqui. Está cada dia mais frio e escurecendo mais cedo. O sol está se pondo por volta das 16h30.
Será que vou ficar assim?:
Amanhã, sexta, vou para Debrecen, uma cidade no extremo leste da Hungria, quase na divisa com a Romênia. Como estarei de carona, ainda não sei se volto amanhã mesmo de noite, ou no sábado a tarde. Mas eu volto para contar como é o leste húngaro!
mamy
3/11/2011 10:10:20 am

procure uma esteira para correr ou mesmo bike

Reply



Leave a Reply.