Hoje tive que acordar cedíssimo, às 4h30. Por segurança, pedi para o Tiago me ligar à meia-noite (hora do Brasil), que seria 5h da manhã aqui, para ter certeza que eu acordei. E não é que o Tiago me ligou? Meu herói =) Cheguei na rodoviária e ainda estava tudo escuro...
Peguei o ônibus das 5h45 para Budapeste.
Cheguei na rodoviária de Budapeste, peguei o metrô, depois peguei o ônibus para o aeroporto. Chegando lá 2 horas antes do voo, descobri que o voo estava 1 hora atrasado. Além disso, peguei fila para tudo. Primeiro, fila para fazer o check-in. Depois, fila para entrar na área de embarque. Depois, fila para entrar no avião. E chegando em Estambul, fila na imigração. 
O voo foi bem turbulento e o serviço da Turkish Airlines não é dos mais "amigáveis". Aproveitei para ler um guia e me preparar para conhecer Estambul:
Apesar dos atrasos, cheguei bem em Estambul e Erdem e Pelin, sua esposa, já estavam me esperando! Foram muito simpáticos e amáveis, me recepcionaram muito bem! Seguimos para a cidade, eles tinham que fazer algumas tarefas pelo caminho e o resultado foi que ficamos 2 horas no trânsito! Morando na Hungria tinha me esquecido o que era isso... Após finalmente chegarmos em casa, tomei um banho e já era de sair para jantar. Fomos jantar na casa da mãe dele.
Erdem & Pelin:
A mãe do Erdem fez muito pratos típicos turcos! Sopa de lentilha, pão recheado, bolinho de carne, purê, um trigo com carne de cordeiro, alcachofra com vegetais, charuto de folha de uva com arroz, frango assado...
Emre (irmão), Erdem, eu, mamy e Pelin:
Provei um pouquinho de cada coisa e fiquei satisfeitíssima!!!
Ficamos relembrando a época que Erdem morou no Brasil e não me lembro de muita coisa. E nem ele! Procuramos algumas fotos e achamos algumas, estávamos todos com cara de criança e magrinhos!


O primeiro dia foi ótimo! Ainda bem que ainda tenho uma semana pela frente!
Te
31/3/2012 10:34:32 am

Eu lembro que o Erdem fazia capoeira, tinha a amiga que chamava Gulin, churrasquinho Grego é na verdade turco e pintou o cabelo de azul. Hahaha!!!

Reply



Leave a Reply.