Hoje fez uma semana que estou aqui! E é muito bom já ter o trabalho definido e poder começar a trabalhar, mesmo que o trabalho seja ler. Vim para cá para aprender sobre os grupos funcionais de fitoplâncton. Hoje li dois artigos básicos sobre o assunto. Apesar de já ter lido várias vezes esses dois artigos, hoje reli com outros olhos e muitas coisas ficaram mais claras. Acho que o principal fator para esta leitura mais iluminada foi ter conhecido a Judit de forma mais pessoal e ter entendido um pouco melhor a forma que ela pensa, principalmente no que diz respeito ao "fazer ciência". 
Além disso, hoje mudei a vida de Gabriela. Mostrei a ela um .pdf reader que permite grifar e fazer comentários. 
Picture
A noite, minha diversão é escrever no blog. Ligo o computador no quarto e fica um silêncio... Estava com muita vontade de ouvir algum jornal, como Jornal Nacional ou Bom Dia Brasil. Mas para assistir na íntegra no site do G1, é preciso ser assinante. O BigNato me deu a dica do TV Online Grátis. Acessei e tava passando Vídeo Show na Globo. Sempre odiei este programa, mas confesso que fiquei feliz ao ouvir a musiquinha ;)
Procurando youtube, achei blog Vídeos Divertidos. Neste blog, tem o CQC e o Agora é Tarde na íntegra!
Alguém tem mais algum dica? 
juliana
22/9/2011 09:47:26 am

Oi Paula
adorei o gesto de Kata, hehehe.

bjs
Ju

Reply
Claudia Lokinha
22/9/2011 10:07:12 am

Cookie, qual é o programa que dá para grifar e fazer comentários???? Pelo amooorrr!!! Beijos

Reply
Cookie
22/9/2011 04:55:00 pm

Loka, eu consigo grifar no próprio Adobe Reader. É a versão 10. alguma coisa.
Antes eu usava um programa chamado Foxit, que dá para grifar e fazer comentários na versão free. Se vc pagar, tem mais funções.

Reply



Leave a Reply.