Hoje foi um dia lindo ;)
Acordei e pude ficar enrolando na cama até às 9h. Tomei café da manhã e trabalhei na minha apresentação que é para segunda-feira. Às 11h, saí com Gabriela para o Ökovásar, um evento que estava ocorrendo no centro da cidade.
A entrada da feira:
Picture
Tinha muita gente e muitas barraquinhas:
Picture
Vários tipos de barraquinhas:
Queijo
Picture
Mel
Picture
Artesanato
Picture
Ginger breads decorados (lindos!)
Picture
Picture
Paprika
Picture
Muitos vegetais orgânicos de produtores da região
Picture
Picture
Muita comida gostosa!!!
Picture
Algo que parecia uma pizza quadrada:
Picture
A minha vinha com cream cheese, cebola, queijo e muuuuuito bacon. Acho que ao fim desses 8 meses minhas artérias estarão entupidas.
Picture
Picture
Também tinha um doce típico da Europa Central. É essa massa assada, que pode ter vários toppings, como açúcar com canela, amêndoa, chocolate. Eu pedi algum sabor que ainda não descobri o que era.
Picture
Picture
Subimos até o farol, um dos principais pontos turísticos da cidade:
Picture
Picture
Lá de cima, tem um vista privilegiada da cidade:
Picture
Aqui dá pra ver a torre mais bonita (farol) e a mais feia (aquele prédio ao fundo) de Veszprém:
Picture
Continuando o Tour Gastronômico, um cappuccino num café no centro da cidade:
Picture
Na feira também teve danças típicas:
Picture
E havia brinquedos para as crianças brincarem na praça. Muito melhor que vídeo game!
Picture
Picture
No fim da tarde passeamos pela cidade. Eu com o castelo ao fundo:
Picture
Lindo pôr-do-sol (vista da cozinha do alojamento):
Picture
Para finalizar nosso Tour Gastronômico, Gabri fez uma tortilla típica da Espanha:
Picture
Eu fiquei encarregada de fazer a salada: pepino, cebola, tomate e cogumelos frescos!
Picture
Está na mesa! Estava uma delícia!
Picture
Esse foi meu sábado recheado com muita comida gostosa!
De noite, falei com o Tiago e ficamos pesquisando hotéis em Budapest para o ano novo!
24/9/2011 06:12:49 am

bem legal, e bem lindo os locais aparentemente parece ser bem tranquilo.
Eu iria querer experimentar todas as barraquinhas, principalmente de doces...

Reply



Leave a Reply.