Hoje chegou uma frente fria e o calor foi embora. Disseram que para sempre...
A vida será muito mais difícil aqui no frio, mas estou feliz por ter aproveitado três lindas semanas de calor aqui na Hungria.
Amanheceu nublado e logo no começo da manhã já começou a chover. Chuva e sensação térmica de 5 graus... Confesso que estou bem ansiosa pelo frio. Quero experimentar meu primeiro, e provavelmente único, natal de verdade, com direito a neve e boneco de neve!
Picture
Trabalhei até às 16h. Estava muito frio, chuva e vento. Aquele tipo de vento que vira o guarda-chuva do avesso. Precisava comprar comida, mas não tive mais coragem de sair de casa neste tempo ruim.
Picture
Ótimo dia para assistir a um filme comendo pipoca. E foi o que eu fiz! Assisti "O discurso do rei".
A noite, jantei com o Tiago ;) Reparem que ele também está comendo:
Não tenho grandes planos para o fim de semana. Depois da viagem do fim de semana passado e os vários passeios durante esta semana, só quero saber de descansar!

Lição de hoje: a previsão do tempo aqui na Hungria é muito precisa - disse que ia esfriar e esfriou mesmo...
8/10/2011 12:41:27 am

Na verdade estava tentando ver o que tinha no seu prato, por que com certeza devia estar mais gostoso que o meu.

Reply
8/10/2011 12:43:31 am

E pela foto ai em cima tem festival de frevo ai em Veszprém tbm. Que bom que vc mata saudades da terrinha assim.

Reply



Leave a Reply.