Após meu dia de trabalho na faculdade, fui na casa da Petra estudar húngaro. Fazia um tempão que não nos víamos (desde que viajei para a Espanha) e eu estava morrendo de saudades dela! Chegando lá, fui recepcionada com bolo tipo hatlap, que significa, seis folhas, pois ele tem todas essas camadas de massa e recheio:
Eu & Petra no local de estudo:
Eu tive muita sorte de ter conhecido a Petra. Ela estuda para ser formar como tradutora em inglês e francês. E há 3 anos estuda português e fala muito bem. Além disso, ensina inglês e francês, e agora começou a me ensinar húngaro. É um ótima professora! Além de um amor de pessoa.
Na volta para casa, conheci no elevador um moça de um país do centro da Ásia que não me lembro o nome (Turquistão?) e não me lembro o nome dela. Ela também é ecóloga e faz um estágio como o meu na Eslovênia. Está aqui em Veszprém por apenas 2 dias para um treinamento. Está hospedada no mesmo hotel que eu, no quarto da frente. Mais a noite, ela me convidou para comer algo e fomos até o Irish Pub no centro de Veszprém.
Um figura ela, conversamos bastante e apesar de ela ser de um país que nem consigo me lembrar o nome, temos muito em comum! Inclusive os olhos puxados!



Leave a Reply.