Segunda-feira após o domingo de páscoa é feriado na Europa. Aproveitando o dia de folga, fui para Balatonfüred com a Tayo. Tayo chegou na Hungria ao mesmo tempo que eu, porém ainda não conhece quase nada do país. O dia estava ensolarado, porém, não estava muito quente não.
Eu tinha ido para Balatonfüred no outono e no inverno, e a cidade parecia uma cidade fantasma de tão deserta. Todas as lojas e restaurantes fechados. Me surpreendi quando vi a cidade cheia de vida, lojas abertas, restaurantes cheios e pessoas passeando pelas ruas tomando sorvete.
Levei Tayo para conhecer o Lago Balaton:
Sorvetinho:
Depois, caminhamos até o Öreghegy, uma montanha para fazer uma caminhadinha básica:
Subindo a montanha:
Tayo ficando para trás de tão cansada:
Chegamos no topo da montanha onde tem um mirante, mas antes de subir, descansamos um pouco:
Para mim, aqui é onde tem a vista mais bonita do Lago Balaton:



Leave a Reply.