Eu e Gabriela estamos na fase de redação do nosso artigo, ou seja, muito trabalho mental. Voltamos para casa e fizemos uma "gordice". Não fomos na academia e pedimos uma pizza. Aqui no Magister tem um büfé, com pão, pizza, lanche, bebidas e chocolate. É bom cômodo, gostoso e barato, porém fecha nos fins de semana.
Comemos a pizza assistindo um filme:
Assistimos o filme Fehér Tenyér (Palmas Brancas), emprestado pela minha professora de húngaro. Ah, acho que não contei, mas estou tendo aulas particulares de húngaro ;)
É um filme húngaro de 2006 que conta história de um ginasta húngaro que cresceu na Hungria nos anos 80. É uma história muito triste, mas gostei muito. Recomendo! (principalmente para as meninas que gostam de músculos ;p)
Assistir filme comendo pizza fez quase com que eu me sentisse em casa. Eu e o Tiago sempre jantamos assistindo algo. Muitas saudades. Logo logo o Tiago estará aqui! Estou contando os dias. Literalmente ;)



Leave a Reply.