Hoje foi o primeiro dia das minhas férias! Acordei e tive a surpresa de ver tudo branquinho!!!
O inverno chegou de verdade! Comparem as duas fotos: na esquerda, quando eu cheguei, em setembro, ainda tudo cerdinho; a da direita, hoje!
O dia hoje estava lindo! Ensolarado e não muito frio.
Neste dia tão bonito, fiz questão de caminhar até o castelo e ver a vista mais bonita de Veszprém:
Depois da caminhada matinal, fui no mercado da cidade comprar frutas, verduras e ovos para o meu amor! O mercado estava bombando:
No resto dia fui em outros supermercados e de noite preparei uma lasanha para amanhã quando o Tiago chegar, é só colocar no forno. Mas confesso que muito difícil cozinhar uma lasanha aqui sem os utensílios apropriados e sem os ingredientes que estou acostumada. Espero que fique gostosa e que o Tiago fique feliz! Também fiz gingerbread (pão de gengibre) nas forminhas de árvore de natal. Comprei uma cobertura prática que era só colocar o pacote no microondas e derreter. Mas acabei de distraindo conversando com a Sheila no skype e o chocolate ficou com um ligeiro gosto de queimado. Por isso, preferi não colocar cobertura em todos os bolinhos.
O Tiago está a caminho!!!
Tentativa de foto 360° no aeroporto de Cumbica:
Amanhã neste mesmo horário estaremos juntinhos!!!



Leave a Reply.