Não me lembrava da última vez que cortei o cabelo. Antes de sair do Brasil eu queria muito ter cortado as pontas, que já estavam todas quebradas e estragadas, mas na correria que foi, não deu tempo. Aqui, usando cachecol, blusa e gorro sempre, o cabelo dá vários nós e às vezes acho que vai crescer um dreadlock na parte da nuca do meu cabelo. Tomei vergonha na cara e fui cortar o cabelo. Réka me levou no cabeleireiro dela e foi a intérprete. 
Pedi para cortar só as pontas e o cara fez um bom trabalho e até fez escova no meu cabelo. Como sei que secar normal ou fazer escova no meu cabelo dá na mesma, no Brasil sempre falo que não precisa, basta secar normal. Mas aqui, o cara foi fazendo e eu nem tinha como falar nada. E só serviu para mostrar que realmente fazer escova no meu cabelo é uma grande perda de tempo. Gostei do resultado final e cheguei em casa e tirei fotos, mas me senti como aquelas menininhas que tiram foto na frente do espelho para postar no orkut =P

Cheguei em casa morrendo de fome, mas a preguiça de sair do quarto para cozinhar foi maior. Estou descobrindo que dá para cozinhar praticamente qualquer coisa no microondas. O cardápio de hoje foi ovo "frito" com ovo e abobrinha ao azeite e orégano. Muito gostoso e prático.
Tiago
26/1/2012 02:36:24 am

Ainda bem que to longe pra não pagar o mico que todos os homens pagam: o de não reparar que a mulher/namorada/... cortou os cabelos... =P

Reply



Leave a Reply.