As fotos abaixo foram tiradas na sala de microscopia e na sala onde trabalho na faculdade. O que há em comum em todas as fotos?
Garrafas d'água de 1,5L! 
Garrafas d'água de 1,5L são mania aqui na Hungria. Não apenas em casa, mas na rua também é muito comum ver pessoas carregando garrafas de 1,5L, como se fosse um bebê. Na cozinha do departamento tem sempre garrafas d'água a vontade. É só se servir. As de tampinha azul são com gás e tampinha rosa, sem gás.
Acho uma mania bem saudável. Deixo uma garrafa na minha mesa para ir bebendo ao longo do dia. Hoje, por exemplo, no fim do dia tinha bebido uma garrafa inteira! E também fui no banheiro várias vezes...
Mas tem outro detalhe. Tem que beber direto do gargalo e várias goladas de uma vez só, fazendo aquele barulhinho "glugluglu".
Tiago
30/1/2012 07:45:41 am

Respondendo a pergunta:
Paula: "O que há em comum em todas as fotos?"
Tiago: "Eu sei, eu sei, eeeeu eu eu eu"
Paula (pffffff - não dando bola): "E então? alguém sabe o que há em comum em todas as fotos?"
Tiago: o/ o/ o/ - ficando desesperado \o/ \o/ \o/
Paula (pffffff ): "OK, ta bom, ta bom, Tiago o que há em comum em todas as fotos?"
Tiago: Mesas, ganhei? ganhei??? Agora quero meu prêmio, professora!

Reply



Leave a Reply.