Apesar de ainda ter muitas fotos e histórias do passeio em Budapeste, preciso compartilhar algo muito legal que aconteceu hoje no trabalho. Já choraminguei por aqui que o trabalho estava um pouco empacado, pois precisava fazer algumas análises que eu não manjo muito. Então, estava lendo e trocando e-mails intensamento com outras pessoas que entendem melhor do assunto e se disponibilizaram a me ajudar. Portanto, ultimamente minha vida era só isso:
Ler, rodar análises e interpretar numerinhos....
Esta manhã, terminamos as análises do jeito que fomos capazes e imprimimos todos os resultados para tentar interpretá-los, mesmo não sendo os resultados "esperados":
Na hora do almoço, meio sem querer, encontramos Judit na cozinha, almoçamos e ao final, a chamamos para mostrar nosso avanço no trabalho. Contamos toda a novela, que os resultados não haviam saído conforme o esperado. Ela olhou os dados, pensou um pouco e deu duas sugestões muito simples. Refizemos as análises ajustando para as sugestões de Judit e... funcionou!! Confesso que estou até agora incrédula... Após 5 minutos de conversa, Judit solucionou nosso problema com qual lutamos há 2 semanas. Olha nossa felicidade com o resultado das análises com p < 0,05:
Depois deste lindo dia para o avanço da ciência, queríamos muito comemorar. Chamamos as outras meninas para comemorar no Iris Pub aqui perto, mas ninguém quis se juntar a nós. Taio, Gabri e Gabi fazendo uma reuniãozinha em frente ao quarto 4060:
Mesmo só nós duas, fomos ao Iris Pub, que tem comidas típicas deliciosas e preços ótimos. Gabri com sua tradicional cervejinha:
Eu prefiro um vinho quente:
Batata frita e um prato típico daqui: frutas gratinadas, uma delícia!
Na volta, quase congelamos. Provavelmente, estava algo em torno do 0°C. Vi algo lindo: a grama estava coberta de gotículas de água semi-congeladas, parecendo cristais. Então, quando a luz batia, parecia que a grama estava coberta de glitter. Lindo ;)
Tiago
16/11/2011 10:11:18 am

olhei as fotos de baixo pra cima, ai vi que vc foi pra balada sem aliança, dai subindo mais ainda vi que vc ficou noiva na foto no lab, ou seja, WTF is going on????
CIUMES MODE ON!!!!! >.<

Reply
Paula
16/11/2011 03:16:16 pm

moci, deixa eu explicar... por causa do frio, o anel fica muito frouxo na mão esquerda. então, estou usando-o na mão direita, como se fosse sua noivinha ;) assim, não preciso ficar me preocupando que possa cair. ;*

Reply



Leave a Reply.