Mania de organização e limpeza não é uma das minhas características. Não que eu seja bagunceira. Costumo dizer que sou uma bagunceira organizada. Ou seja, meu quarto pode estar uma bagunça, mas eu sei onde está cada coisa. Vejam uma parte do meu armário de roupa:
A Gabi romena compreu botas e me deu as caixas! Pude organizar meu armário! Vamos ver até quando vai durar essa organização...
Esses pequenos detalhes facilitam muito a vida. Aos poucos, meu quartinho vai ficando mais aconchegante com as coisas que compro ou ganho. 
Passei 6 semanas que sem toalha de chão no banheiro. Fiz questão de comprar um tapetinho de banheiro bem bonito! Pena que não combinou muito com o lindo azulejo verde do meu banheiro.
Agora já tenho panelas, tapperwares, potes, prato (emprestado do departamento) e estou que nem aquelas velhinhas que guardam todos os potes usados. Vai saber quando a gente vai precisar de um potinho de iogurte vazio!
Queria algo para deixar o quarto ainda mais aconchegante. Pensei em alguns enfeites para a parede ou uma planta. Mas minha experiência diz que nenhuma planta sobrevive muito tempo aos meus cuidados. Por isso, pensei em cuidar de um cacto. Andei pesquisando:
Será que sou capaz?
MAMY
26/10/2011 08:48:09 pm

MELHOR UMAS FLORES DE PLÁSTICO...KKKK

Reply



Leave a Reply.