Parece que o frio chegou para ficar. Estou adorando!
De manhã os carros estão meio congelados:
E algumas plantas e a grama cobertas por uma fina camada de gelo:
Hoje aproveitei que saí da faculdade cedo e fui correr. Acho que essa foi minha última corrida ao ar livre nesse frio. Me equipei com a super calça de corrida que minha irmã emprestou + blusa + gorro + luva. Não senti frio, mas meu nariz não parou de escorrer e quando cheguei em casa, meu corpo estava todo cheio de manchas vermelhas, não sei ao certo porque. Alguma reação ao frio? 
Portanto, terei que me contentar com a mini-academia daqui. Quem não tem cão caça com gato.

Depois da minha corridinha básica, Gabri me ligou e disse que estava passando Crepúsculo legendado no cinema! Nunca pensei que ficaria tão feliz com a possibilidade de ver o casamento de Bela&Edward no cinema. Fomos felizes e contentes e... só tinha bilhete na primeira fileira. Para o dia seguinte também estava lotado. Então, compramos ingresso para domingo!

Na volta para casa estava um friozinho refrescante:
Aproveitando o clima gostoso de -1°C somado com uma neblina que dava uma tom gótico à cidade, fomos passear no centro da cidade e no Castelo de Veszprém.
Prefeitura de Veszprém:
Entrada do castelo:
Veszprém estava muito gótica esta noite ;) Linda!
Eu e Gabri congelando em uma auto-foto:
mamy
18/11/2011 06:57:01 am

esse cachecol deve ter mais de 40 anos eu acho, cuide bem dele p deixar p seus filhos, é uma preciosidade historica, meu pai me trouxe qdo voltou p o Japão depois de muito tempo

Reply
Tiago
18/11/2011 09:03:47 am

Não é esse cachecol que a princesa destruiu e vc teve que remendar as pressas antes de viajar paula???

brincadeirinha...

eu estou começando a repensar na minha viagem pra ai, não sei se to com medo do frio ou receio de te encontrar com o cabelo esverdeado...

bjos te amo.

Reply



Leave a Reply.