Depois de uma feriado prolongado em Viena e um bate-volta durante a semana para Debrecen, nada melhor do que um fim de semana tranquilo. Fiquei em Veszprém e aproveitei para fazer compras no mercado: frutas, verdura e outros mantimentos.

Já estou aqui em Veszprém há quase 2 meses e pensei que conhecia a cidade inteira. Mas ontem a noite, voltando para casa, eu e Gabriela pegamos uma rua paralela à que costumamos pegar e descobrimos um restaurante novo. Por fora, parecia simples. Espiamos pela janela e o restaurante era todo decorado, com coisas antigas e fotos penduradas na parede e no teto:
Estávamos morrendo de fome e pedimos de entrada algo que parecia uma panqueca de batata com sour cream:
Eu pedi um Schnitzel, o mesmo prato que provei em Viena. Queria saber o Schnitzel daqui era gostoso. Assim, posso levar o Tiago lá e não precisamos ir até Viena só para comer um Schnitzel! Estava bem gostoso!
Adorei este restaurante. Além da comida ser gostosa e o ambiente agradável (exceto pela fumaça de cigarro - aqui na Hungria é permitido fumar em locais fechados), o serviço foi "diferente". Diferente, pois a garçonete não falava inglês e a gente ficava tentando falar em húngaro com ela. Toda vez que falávamos algo em húngaro, ela se matava de dar risada e, consequentemente, a gente também!! Foi divertido e com certeza vamos voltar neste restaurante.

Uma novidade é que a torradeira não é mais um sonho de consumo. Já é realidade!!! Ontem comprei uma torradeira que estava com um preço muito bom, cerca de R$ 30,00, além de ter 2 anos de garantia:
Hoje meu café da manhã foi o mais gostoso dos últimos 2 meses!!!
Lokinha
6/11/2011 05:20:28 am

Cookie, você tá super economizando nas compras!!!! To adorando o blog!!!! Beijos

Reply
Tiago
6/11/2011 08:38:03 am

Moci, garantia de 2 anos? ta pensando em esperar vencer a garantia e ficar por ae???????

Reply
Paula
6/11/2011 04:42:39 pm

Moci, não se preocupe. É que estou pensando em vendê-la antes de ir embora. E se estiver na garantia, acho que é mais fácil, né? ;*

Reply



Leave a Reply.