Hoje fez um calorão! Quer dizer, calor para os padrões do inverno húngaro. Pela manhã, saí para uma caminhada e testar meu tênis novo. O dia estava muito bonito, ensolarado, mas com muito vento. Fui caminhar na floresta que tem aqui:
Depois passei por um parque:
O lago do parque estava congeladinho:
Um rapaz correndo com seu cachorro. Fiquei com muita vontade de correr, mas das últimas vezes que saí para correr me arrependi por causa do frio. É muito doloroso para mim correr no frio.
Terminei o passeio no castelo e claro que tive que tirar uma foto da minha vista preferida de Veszprém. Já estou aqui há 4 meses e não me canso daqui. Cada dia que faço essa caminhada é diferente do outro.
O tênis novo passou no teste! Escolhi um dia perfeito para testá-los, pois estava bem lamacento. Meus pés ficaram quentinhos e protegidos e não escorreguei. 
Voltei para casa e cozinhei o que mais adoro aqui na Hungria: cogumelos! Geralmente, compro aquele cogumelo branco, mais comum aqui. Mas essa semana no mercado encontrei esse cogumelo diferente:
Frango, cogumelo e creme de leite. Hmmm.
Tá na mesa!
De sobremesa, cereja com pudim de tejföl. Muuuuito gostoso =)
Em sua visita, o Tiago trouxe vários filmes e sérios para eu passar o tempo aqui. Então, domingo é dia de sessão cinema =)
De noite conversei com minha mamy. Saudades =)
O fim de semana acabou e eu não fiz nada de muito emocionante, pois a previsão do tempo dizia que iria chover o fim de semana inteiro e queria descansar um pouco depois da semana difícil que foi essa... De qualquer forma, foi ótimo para descansar, cozinhar um comidinha gostosa e fazer umas comprinhas. 
E que venha mais um semana super produtiva!
Tiago
23/1/2012 09:42:41 am

Tem que testar o tenis no Memento Park sem proteção, ai sim vc ter certeza q ele é bom...
Podia dar dicas de filmes como o Ritter fazia no face =P

Reply



Leave a Reply.