Primeiro dia do Tiago aqui em Veszprém. Acordei 7h30, mas deixei o Tiago dormir até descansar. Depois de tomar café da manhã, saímos para uma caminhada no friozinho. Estava uma garoinha chata...
Tiago, curiosíssimo, queria ver cada coisinha no supermercado:
Depois, eu pensei que haveria comida do mercado de natal, mas o mercado já havia acabado. Então, como bons paulistas, fomos ao Shopping! Mas já estava tudo fechado...
Caminhamos bastante pela cidade. Estreei a câmera que minha mãe trouxe dos EUA. A função de foto panorâmica é sensacional!! Obrigada mamy! Essa paisagem não era das mais bonitas, mas só para mostrar foto panorâmica:
Com essa super blusa de frio eu fico parecendo o boneco michelin, não fico?
Voltei exausta pra casa de tanto caminhar! O Tiago trouxe do Brasil várias séries que gostamos de assistir juntos. A primeira que começamos a assistir foi a 6a. temporada de Dexter. Assistir 4 episódios sem parar! Muito bom!!!
Depois, uma ceia de natal bem light (salada com atum e ovo)...
Hora de abrir os presentes e ler as mensagens de natal que familiares nos mandaram:
Vários presentes! Mas o melhor de tudo foi sentir o carinho de todos que mandaram lembranças! Obrigada!!!
vanda incao
24/12/2011 08:00:14 pm

Felicíssima de estarem bem.As duas princesas estão se adaptando,convivendo e sobrevivendo....Bom e Santo Natal.bjos

Reply
Cla
24/12/2011 08:26:19 pm

Feliz natal, amiga linda! Que felicidade que o Tiago está aí com você! Beijos

Reply
Sheshe
24/12/2011 09:05:30 pm

Pelo que vejo o Natal está sendo Feliz mesmo! Isso me conforta minha linda! Beijos a você e ao Tiago!!!

Reply



Leave a Reply.