Depois do meu sábado animado, o domingo foi um dia tranquilo. Pela manhã, corri ao longo do rio que corta a cidade e contornando uma floresta que tem perto do alojamento.
Picture
Picture
Corri em vários tipos de terrenos diferentes do normal.
Grama:
Picture
Pedrinhas:
Picture
Picture
O caminho em volta da floresta:
Picture
Lindo amanhecer em Veszprém:
Picture
Passei por uma casa com uma horta linda. Será que um dia a minha horta ficará assim?
Picture
Almocei na cozinha comunitária com Gabri (minha amiga espanhola), Gabi (uma romena que fala espanhol fluentemente) e Mahan (acho que é assim que escreve, uma egípcia que mora aqui há 7 anos). As 3 moram no mesmo corredor em que é a cozinha e estavam reclamando do barulho. É festa durante a semana até de madrugada e de manhã cedinho, é a faxineira arrastando cadeira. Dei muita sorte de estar em um corredor mais afastado e tranquilo. Meus vizinhos são tão discretos que acho que nunca os vi. Foi muito interessante conversar com pessoas de culturas e pensamentos tão diferentes. Mahan achou muito estranho eu ser casada há quase 3 anos e ainda não ter filhos.

Uma novidade muito boa é que Tiago reservou nosso hotel em Budapest, o Mamaison Hotel Andrassy Budapest! É um hotel muito bem localizado, perto de várias atividades turísticas e do metrô. Também é perto de onde celebra-se o ano novo.
Picture
Não vejo a hora da chegada do Tiago! 
Mas antes disso tenho que trabalhar muito...



Leave a Reply.