Aproveitei o dia bonito e quente e fui correr pela manhã. É ótimo para conhecer os lugares que ainda não conheço. Descobri onde fica o TESCO, um mercado grande, e o CBA, mercadinho pequeno mais perto de casa.
Picture
Picture
Picture
Após minha corridinha, voltei para o alojamento. Estou no 4o. andar, o andar nos estrangeiros excluídos. Estou me esforçando para sempre que possível, subir e descer de escadas. 
Picture
Veszprém é um cidade universitária. Além de muitos estrangeiros, há muito húngaros de outras cidades. Então, no fim de semana, a maioria dos estudantes voltam para sua cidades, ou fazem passeios, e o alojamento fica bem vazio. No almoço, tive a cozinha só para mim:
Picture
Fiz ovo com cogumelos. Ficou bem gostoso.
Picture
Depois do almoço, fui no centro da cidade, no Óvários tér, pois ia ter uma corrida de bicicleta, não sei exatamente do que se tratava. Estava um clima gostoso na cidade, música, várias pessoas andando de bicicleta, passeando com seus cachorros e tomando sorvete. 
Picture
Até eu aproveitei para tomar um sorvetinho ;)
Picture

Voltei pra casa e fiz várias conferências pelo skype. Primeiro com o Tiago, que me contou sobre a balada de ontem, e depois com a Hannah, minha sobrinha. O skype ficou ligado enquanto minha mãe dava comida pra ela. 
Picture
Depois, a Hannah ficou no berço assistindo seu dvd preferido e eu fiquei "tomando conta" dela. Parecia que eu estava lá ;)
Picture
Ah, eu adoro a tecnologia... Mas será que a Hannah vai crescer achando que sou um robô na tela do computador?
Te
18/9/2011 11:12:45 am

Tchiiia... a Hannah-chan daqui a pouco está andando...

Reply
MAMY
18/9/2011 12:04:47 pm

Q BOM A GENTE PODER FALAR E VE-LA PELO SKIP, AMENIZA A SAUDADES

Reply
Claudia Lokinha
18/9/2011 11:15:02 pm

Cookie, estou adorando suas aventuras!!!! E sua sobrinha está linda! Beijos

Reply



Leave a Reply.