Depois da saga com o excesso de bagagem, a viagem foi tranquila. Cheguei em Guarulhos às 05h15, tudo dentro do horário previsto e o Tiago estava me esperando! Quando o vi que me deu conta de  como ele está magrinho, coitadinho... Emagreceu 13 kg!!!
Aproveitando que estávamos em Guarulhos, fomos tomar café da manhã com minha avó e minha mamy que moram perto do aeroporto. Tinha bolo (é aniversário da minha avó, mas ela já perdeu as contas de quantos anos), pão de queijo, geléia de menta, doce de abóbora com coco...
Café passado no coador...
Mortadela frita com queijo...
...no pão francês fresquinho!!
Hmmmm, não existe café da manhã mais gostoso!!!
Depois do café da manhã delicioso, fomos para casa. Garoa e trânsito. Não poderia me sentir mais em casa. 
Chegando em casa, o Tiago me fez uma revelação e contou seu segredo. Ele emagreceu os 13 kg correndo! Ele treinou muito e participou de 3 corridas de rua: duas de 5 km e outra, neste último fim de semana, de 10 km! Fez 10 km em 58 minutos! Fiquei impressionadíssima e, claro, muito orgulhosa!
Após percorrer 10 km, com cara de cansado, mostrando a medalha em minha homenagem!
Zê e Rombi (Zombi, para os íntimos) foram companheirinhos do Tiago nas corrida:
Agora com o Tiago muitos quilos mais magro e eu alguns quilos mais gorda, os papéis se inverteram e ele que vai ter que ajudar! Amanhã volto à academia ;)
Tiago, estou muito orgulhosa de você! Esta foi a maior e melhor surpresa que você poderia me dar! Na próxima corrida, correremos lado a lado! Te amo ;*



Leave a Reply.