Para compensar a cozinha aqui do alojamento, a cozinha do departamento é uma gracinha e para usá-la a vontade só tenho que pagar 100 forint por mês, equivalente a mais ou menos R$ 1,00.
A cozinha é toda decorada e limpinha:
Picture
Tem máquina café!
Picture
Kata voltou da Inglaterra e trouxe cookies e chá inglês. Também sempre maçãs a vontade. Acho que alguém deve ter um pé de maçã no quintal.
Picture
Um dia teve figos!
Picture
E no outro teve torrones espanhóis!
Picture
Por isso, me senti estimulada e levei sonho de valsa!
Picture
Tem um quadro cheio de cartões postais que enviaram mandando lembranças para o pessoal do departamento. Quando eu voltar para o Brasil eu mando um postal!
Picture
Tem cartões postais de vários lugares do mundo, um mais bonito do que o outro. O único represante da América Latina é o de Montevidéu, Uruguai. Pela foto do cartão postal de Montevidéu, alguém tem vontade de ir para lá? Acho que esse é o pior cartão postal do mundo...
Picture
Amanhã, sábado, eu e Gabri vamos pegar nossas mochilas e nos aventuraremos por algumas cidades ao redor do Lago Balaton. Voltamos domingo a noite! Depois eu conto como foi! 
Bom fim de semana!
E boa viagem para Hannah, Te, Calebe e mamy que vão se aventurar na Califórnia!
E feliz aniversário atrasado para Vanda! 
:)
Te
30/9/2011 01:07:01 pm

êba! Vamos viajar amanhã com a Hannah-chan!
Boa viagem para vc tb!

Reply



Leave a Reply.