Pela manhã fui para a faculdade, trabalhei um pouco e a tarde fui com Tayo no Tesco. Tayo é uma nigeriana que mora aqui no Magister. Ela faz mestrado aqui em Veszprém, na área de economia. A universidade tem algum tipo de convênio com universidades da Nigéria, Camarões, Irã, entre outras, para que alunos internacionais façam mestrado aqui. Tayo não sabia o caminho para ir a pé até o Tesco, então fui com ela. 
Estava bem friozinho, 8°C, com um vento forte e até chuvisco. 
Ficamos um tempão no supermercado. Voltamos para casa já era mais de 17h. 
Fiz minhas malas, preparei um lanche para levar amanhã, pois terei que sair bem cedinho de casa e pegar o ônibus das 05h45 para ir para Budapeste. Lá, vou pegar o avião para Estambul, Turquia!
Doze anos atrás, recebemos em nossa casa um intercambista turco, o Erdem. Ele morou conosco por uns 4 meses e depois que ele voltou para Turquia, perdemos contato. Atualmente, com a internet e as redes sociais, nos reencontramos no facebook. Aproveitando que estou a apenas 2 horas de Estambul, me convidei para ir para lá e Erdem aceitou! Então, amanhã, se tudo der certo, estarei em Estambul!



Leave a Reply.