A neve ainda não chegou. Mas chegou o "frost". É quando a água congela e fica tudo coberto por gelo. Quanto mais longe da cidade, mais frio e, consequentemente, mais "frost". Hoje fomos com Kata até a cidade dela Nagyvázsony e pudemos ver a linda paisagem branquinha:
Tchau, Kata! Szia, Kata!
Voltando para casa, fizemos um jantar de aniversário mega adiantado para Gabri. Eu tentei fazer um brigadeiro:
Mas meu brigadeiro foi humilhado pelos docinhos de Maha. Além disso, acho que o leite condensado que eu usei não estava muito bom e ficou com gosto de sabão. Foi tudo pro lixo ;(
Amanhã, sexta, vamos novamente para Budapeste!
Edna
27/11/2011 09:22:14 pm

Oi Paula, tenho uma receita de brigadeiro hiper ultra rapida e facil de fazer. São só 6 minutos no microondas. Vc quer? Me avise.

Reply



Leave a Reply.