Desde que eu cheguei aqui, dia 14 de setembro, eu ainda não tinha recebido o dinheiro da minha bolsa. Estava sobrevivendo com o dinheiro que trouxe do Brasil. Não estava passando nenhum dificuldade, mas estava evitando gastar com coisas supérfluas. A boa notícia é que hoje meu dinheiro caiu na minha conta! Yey! Já fiz o orçamento e reservei o dinheiro para pagar o aluguel e para comprar comida. Preciso urgente comprar um casacão de inverno e uma bota de inverno confortável. Cada dia que passa está mais frio...

No início dessa semana eu fui com Kata em várias lojas de roupa. Ela me ensinou a escolher um bom casaco de frio e uma boa bota. Também pude ter uma noção dos preços. É bem mais barato do que no Brasil, mas mesmo assim, achei meio caro. Estou meio mão de vaca... 


Ah, também preciso de meias longas e grossas para o frio. Minha irmã acaba de voltar dos States e me trouxe um presente:
Linda a meia colorida! Mas só vou receber no natal...

Minha mamy disse que queria vir me visitar em abril, mas depois de gastar tudo nos States, não sei não se ela vem. Mas quero muito que ela venha...

Mamy, se vc vier me visitar, te levo para passear em vários lugares bonitos!
Paula
20/10/2011 05:43:47 pm

Se o resultado da enquete for 100% SIM a mamy será obrigada a vir me visitar!! Yey!!!

Reply
Te
20/10/2011 08:03:18 pm

Vc viu que é do Panda?

Reply
MAMY
20/10/2011 08:40:56 pm

VOU OU NÃO VOU ?
EIS A QUESTÃO , ÕÕÕ... DÚVIDA CRUEL ??

Reply



Leave a Reply.