Yey! Sábado de sol! Preparei minha farofa e fui para Balatonalmádi. Apesar de já conhecer Balatonalmádi, decidi ir para lá, pois é a cidade mais perto daqui na margem do Lago Balaton (cerca de 14 km). Além disso, é uma cidade relativamente grande (para os padrões daqui) e por isso tem uma boa estrutura, como estação de ônibus com banheiro, e atrações legais, como um parque na beira do Balaton e várias trilhas. 
Aqui as trilhas geralmente são sinalizadas para ninguém se perder. Eu acabei seguindo este sinal verde, mas que no fim das contas, não levava para nenhum lugar muito especial.
Para que se preocupa com a minha segurança, seus problemas acabaram. Pois no meio do caminho encontrei um poça d'água congelada e na poça d'água congelada encontrei...
...uma arma mortal =P
Passei por alguns lugares bem bonito, como essa clareira na mata, com área para pic-nic e campo de futebol.
Também passei por uns lugares bizarros, como um banheiro no meio do nada.
De maneira geral, a paisagem é bem monótona e triste, acho que por que é inverno. Árvores caídas e sem folhas.
Ao fim, cheguei no topo da montanha com uma vista meio sem graça da cidade ao lado.
O riozinho que acompanhava a trilha estava congelado:
Voltei para a cidade e não podia ir embora sem ver o Lago Balaton, que para minha surpresa estava com uma fina camada de gelo! Lindo!
As camadas de gelo se acumulavam nas margens:
Os patinhos andando sobre o gelo:
Foi um ótimo passeio e estava um friozinho bem gostoso =)
Susana
29/1/2012 07:31:07 am

aff tá parecendo um seriado, toda vez que acabo de ver quero saber a continuação. Não me deixe muito tempo sem novidades. estou adorando e que bom que vc encontra armas p/ se defender nas suas caminhadas. bjs

Reply
Tiago
30/1/2012 07:56:14 am

#Euri

Fiquei imaginando o desespero do cara preso na cabine da privada ou algo saindo de dentro da privada eqto ele tava la dentro, pq pra arrebentar a porta do banheiro pelo lado de dentro deve ter sido algo desesperador,.... hauhauha continuo rindo e imaginando...

Btw, na ultima foto o sol ta ofuscando a paisagem, menos vc (te amo).

Reply
Paula
30/1/2012 04:21:01 pm

imaginação ´fertil....

a última foto é "foto artística"!!!

Reply
Paula, a missão
30/1/2012 04:21:43 pm

hUAhuAHuHAUhUAhAU
nem tinha reparado que a porta tava toda arrebentada por dentro
hUHAuhUAhuAHuHAUhAUa

Reply



Leave a Reply.