Hoje meu relógio biológico me acordou às 7h da manhã, como todos os dias de semana. Aproveitando o sol da manhã, saí para uma corridinha gelada e estreei o gorro que ganhei da Virgínia. Adorei, manteve minhas orelhas aquecidas! Obrigada, Vi!
Reparem que o gorrinho estava amassando meu olho hahaha
Fui na feira, comprei vegetais e pude cozinhar uma sopinha muito gostosa no almoço! Sopa Knorr de tempero típico húngaro incrementado com abobrinha, cenoura, frango, cogumentos, cebola e arroz.
Quarta, dia 05 de outubro, foi aniversário do meu papy. Para comemorar, hoje houve um almoço na casa do Rô & Zê. Estavam presentes: Rô (meu irmão), Tiago (meu maridinho), meu papy, Silvia (esposa do meu papy), Zê (minha cunhadinha) e Dona Celina (mãe da Zê).
 Enquanto eles almoçavam, eu jantei: salada de pepino, cogumelos, tomate e cebola e ovos mexidos.
Teve bolo hmmmmm:
Comprei um csoki csiga especialmente para esta ocasião. Cantamos parabéns e devorei meu csoki csiga:
Experimentei o csoki csiga de uma padaria diferente e estava bem gostoso!!! Minha nova missão é descobrir o melhor csoki csiga de Veszprém.
Te
10/10/2011 03:30:16 am

Parabéns para o papy! A gente ligou para ele e a Hachi falou: "Ji".

Reply
Virginia
11/10/2011 04:57:15 am

Paula, vc ficou linda
ficou feliz q a toquinha ta ajudando nesse frio, ainda bem q perguntei antes pro Tiago, pq eu ia comprar um chinelinho...rsrsr
Fica com Deus...
e guardei seu pedaço de bolo do meu aniversario...
bjssss

Reply



Leave a Reply.