Antes de vir para cá, eu e o Tiago estávamos assíduos na academia, super disciplinados, indo praticamente todos os dias. Estávamos frequentando a academia no período da manhã e isso fazia a maior diferença. Pela manhã, a academia é bem mais vazia e, assim, o professor pode dar mais atenção e até fazer um treino mais "personalizado". Sabendo que gosto de correr, Marcelo, professor da manhã, me passava uns treinos bem legais. O que eu mais gostava era quando ele me emprestava a corda e eu pulava entre as séries de musculação!
Antes de vir, vi algumas fotos do hotel onde iria morar e descobri que havia uma academia. Animadíssima em manter meus treinos, comprei uma corda de pular super mega power, de silicone, que não enrola e com peso para fortalecer os braços:
O Marcelo até preparou uma fichinha personalizada para mim:
Chegando aqui, descobri que era preciso pagar para frequentar a academia. Apesar de ser bem baratinho, meu primeiro mês aqui foi meio curto de grana e adiei a ida à academia e fiquei só na corrida de rua. 
Agora que saí do aperto financeiro, somado às temperaturas cada vez menores, decidi começar a frequentar a academia! Yey!
Eu e Gabri chegamos na academia às 16h30. Estava vazia e o rapaz que toma conta disse que aquele era o melhor horário. Mas depois de um tempo o sossego acabou, pois vários marombados chegaram...

Começamos com os aeróbicos. Lá tem umas 8 bicicletas, 2 transfers e uma esteira quebrada:
Depois fizemos alguns exercícios de braço com pesinhos:
Tem vários pesinhos e algumas barras:
Fiz também esse exercício para a lombar/abdômen (acho), mas parece que não fez muito efeito. Vamos ver amanhã.
Esse aparelho aqui era só sentar e ficar girando de um lado para o outro. Sei lá se é bom...
Prancha para abdominal (que eu odeio >.<):
Aparelho para os braços que os marombados monopolizaram:
Uma má notícia é que a teto da academia é super baixo. Então, não dá para pular minha super hiper mega blaster corda... 
Sem exercícios para a perna, será que vou voltar assim?
mamy
7/11/2011 07:29:29 am

q bom q vc vai na academia, estava preocupada c vc correndo p ai , em cemiterios, florestas e agora c o frio, precisa tomar cuidado c a friagem depois das corridas

Reply



Leave a Reply.