Cada dia que passa está mais frio. Acho que não verei temperaturas muito maiores que 10°C por um bom tempo...
Já estou preparadíssima para o frio! Tenho casacos frio (que já mostrei em um post anterior), luvas e meias. Em Viena comprei essas luvas de mendigo, com os dedinhos pra fora:
Tem uma capinha para cobrir os dedinhos:
Adorei minha luvas!! 
Adquiri hoje o último item que faltava para eu estar protegidíssima do frio: botas quentinhas e impermeáveis. Comprei estas botas com tecnologia Gore-tex, que é impermeável e respirável. Comprei também um spray que ajuda a manter as botas limpas e mais impermeáveis. Como não paguei muito barato por elas, a intenção é que elas durem para sempre.
Para se protegerem do frio, os húngaros utilizam uma outra estratégia, que eu adorei! Vinho quente:
Aqui é mais comum encontrar vinho quente feito de vinho branco. Bem docinho e saboroso!

Amanhã finalmente vou para Budapest! Preciso conhecer bem a cidade para saber os lugares legais para levar o Tiago e meu papy & cia quando eles estiverem por aqui!
Volto domingo!



Leave a Reply.